RESOLUÇÃO Nº 0003/2020

A Câmara de Arbitragem e Mediação de Santa Catarina – CAMESC, em cumprimento às disposições da Portaria SES nº 223, de 05 de abril de 2020, do Secretário de Estado da Saúde, comunica que retomará as atividades presenciais a partir do dia 13/04/2020, a fim de prevenir o impacto do COVID-19.

Portanto, o presidente da CAMESC, no uso das atribuições que lhe são conferidas, resolve expedir a presente resolução, nos seguintes termos:

Art. 1º. O art. 6º da Resolução nº 0001/2020 passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 6º. Os funcionários da CAMESC estarão disponíveis para atender as demandas que surgirem, bem como eventuais dúvidas, em dias úteis, no horário de 08h30min às 12h00, e 13h30min às 17h30min, preferencialmente através de e-mail <contato@camesc.com.br> e telefones (47) 2125-5100 / (47) 2125-4144 e Whatsapp (47) 9 9178-5349 / (47) 9 9249-3305.

Parágrafo único. Os atendimentos presenciais serão realizados somente com hora marcada e de forma individual.”

Art. 2º. O art. 8º da Resolução nº 0001/2020 passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art.8º. Aplica-se a presente resolução a partir de 13/04/2020 e permanecerá em vigor durante o período recomendado pelas autoridades de saúde, de acordo com as orientações previstas no Art. 7º desta resolução.”

Art. 3º. Estão mantidas as demais disposições da Resolução nº 0001/2020.

Itajaí, 08 de abril de 2020.

 

Jair Bondicz
Presidente